segunda-feira, 11 de novembro de 2013

EMA 2013!!!




                               
                         
                     



Olá Pessoal,


Rolou neste domingo, 10/11/13 em Amsterdam, o European Music Awards, premiação da MTV Europa!

A premiação foi conduzida por Redfoo , vocalista do LMAFO ( lembram??), entre os convidados da noite estavam, Katy Perry, Rita Ora e Miley Cyrus, além de boas apresentações de Kings Of Leon, Eminem, Bruno Mars, entre outros. 

Miley Cyrus abriu o EMA, com uma apresentação comportada, comparada ao VMA, usando um vestido comprido ( oi??), mas estamos falando de Miley......então sim minha gente ela causou!! 

A moça apareceu com um body branco, cavadissimo (quase mostrou a "fofa") para cantar a canção "Wrecking Ball", seu segundo single e para finalizar, ao subir ao palco, para receber o prêmio de Video do Ano, pela mesma canção, Cyrus tirou um cigarro (suspeito) da bolsa e deu uma fumadinha básica!!! É isso aí,,, ela quer continuar na mídia e esta conseguindo!!


Fonte: Getty Images

A premiação contou com performances de Robin Thicke, que trouxe desta vez, uma convidada mais discreta que Miley, a rapper australiana Iggy Azalea.

Katy Perry ( Linda!!) fez apresentação suspensa no ar,( a la Pink) e literalmente brilhou no palco, cantando "Unconditionally, segundo single do álbum "Prism" e ainda levou o prêmio de Melhor Artista Feminina!!!......Palmas para ela!!!


Fonte: Getty Images


Meu lindinho Bruno Mars ( Amo!) arrasooou, como sempre, cantando "Gorilla", além de ganhar um dos prêmios mais importantes da noite, o de Melhor Canção com a música "Locked Out of Heaven" (merecido!!).

E Eminem não só subiu ao palco, para fazer uma ótima apresentação (eu curto o cara!!), de seus dois singles "Berzerk" e "Rap God", como também ganhou os prêmios de Melhor Artista Hip Hop "Ícone Global"......está bom para vocês???........O cara pode!!!


Fonte: Getty Images

O Fresno representou o Brasil na categoria "Performance Mundial", mas não levou!!
A cantora chinesa Chris Lee, acabou levando o prêmio para casa, mas parabéns pela indicação meninos!!!

One Direction levou o prêmio de Melhor Artista Pop e Harry levou o de Melhor Look (MTV e suas categorias nada à ver!!).....enfim além dos bonitos do 1D, Justin Bieber ganhou o prêmio de Melhor Artista Masculino( Surreal!! ), deixando para trás, ninguém menos que Justin Timberlake, Jay Z, Bruno Mars e Eminem............Pode isso produção?????

Confira abaixo, os looks das famosas no tapete vermelho, com destaque para Rita Ora, que estava lindíssima neste vestido preto Calvin Klein!!! ADOREI!!!!

British singer Rita Ora poses as she arrises to attend the MTV European Music Awards (EMA) 2013 at the Ziggo Dome on November 10, 2013 in Amsterdam, The Netherlands.

Fonte: Getty Images

E também para Miley Cyrus, que chamou a atenção usando botas assinadas por Tom Ford e um micro vestido, com fotos de Tupac e Notorious B.I.G., como protesto contra a violência. Para quem não sabe, os rappers eram de gangues rivais e morreram assassinados!!


Fonte: Getty Images

Katy Perry linda de Zac Posen, na chegada e mais ousada no final da premiação......gostei mais do verde!!


Fonte: Getty Images

Iggy Azalea quase mostrou o que não devia com sua super fenda!!!


Fonte: Getty Images 

                          
                Ellie Goulding e Louise Roe


        Fonte: Getty Images

 Ariana Grande e Laura Whitmore


Fonte: Getty Images


Gostaram do post?? Então comentem!!

O AMA é a próxima premiação, rola no final de Novembro e estarei aqui para contar tudo!!!

Beijos





















Nenhum comentário:

Postar um comentário