segunda-feira, 30 de maio de 2016

Portas Coloridas na Decoração - Resultado Incrível e Custo Baixo!

Olá Belas,

Hoje é dia de Decor no blog!

Adooooooro!

Eu adoro ambientes neutros com mistura de cor, um móvel colorido, ou uma parede, se destacando num ambiente mais neutro! 

Acho que é meu estilo preferido e o estilo que aplico aqui em casa, sempre tenho um objeto com uma cor forte para dar destaque! 

Pois é, e por que não colorir as portas e os batentes de sua casa?? Acha que não vai ficar muito legal? Te garanto que vai!

Colorir as portas da um ar descolado, além de trazer vida e estilo para dentro e fora da casa! 

E as combinações são infinitas, pois você pode deixar o batente branco e colorir somente a porta, ou se você não gosta de ousar tanto, pode colorir somente o batente e deixar a porta branca, para os que se jogam, como eu, é só pintar tudo, batente e porta da mesma core para os ousados, pintar cada um de uma cor!!


Logicamente depende muito do estilo de cada um e da decoração da sua casa, mas o importante é você experimentar, pois o resultado é muito legal! É incrível como uma mudança simples, dá outra cara ao ambiente, ou a entrada da casa, fica super diferente e único!

Acho que, principalmente na porta de entrada, a cor da identidade à casa, além de ser uma forma de redecorar de baixo custo e que você pode fazer sozinha!

Aqui em casa estou em processo de pintura das portas, logo mais mostro tudo para vocês!

Por enquanto inspirem-se!




























11-porta-entrada-colorida-moderna





E aí gostaram?

Assim que estiver pronto aqui em casa mostro para vocês!

Comentem!


Beijos

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário