segunda-feira, 13 de junho de 2016

Papel de Parede para mudar a visual!


Olá Belas,

Tudo bem?

Como de costume hoje é dia de Decoração no CP!

Hoje a dica vai para quem ainda tem dúvida sobre colocar papel de parede em casa!

Eu sem AMEI papel de parede, mas teve um época, no caso a época que minha mãe reformou a casa, não era moda, na verdade era brega usar papel de parede, mas agora as coisas mudaram meu bem!

O Papel de Parede está super em alta, e a tecnologia do material evoluiu muito, tanto que hoje podemos ter papel de parede na cozinha e até no banheiro!

Sem contar com a infinidade de opções, cores e preços que existem no mercado.......são infinitas, cada uma mais linda do que a outra e o mais legal, é que hoje podemos misturar, cores e texturas!


Simmmmm.......quem disse que precisa ser o mesmo papel de parede na casa toda, ou até mesmo no o mesmo papel de parede no quarto??? Não amor, abra sua mente, como diriam os Mamonas Assassinas!! Rsss

Tudo vai depender da decoração, quando você mistura texturas com cores fortes, principalmente escuras a decoração deve ser mais clean, para não ficar muito pesado, e eu acho lindo!

Também não é obrigatório colocar o papel em todas as paredes, pode escolher uma só, para dar um charme, em um cantinho especial que você deseja dar destaque!

E hoje tem papel de parede que imita concreto, tijolo, madeira, ou seja, uma opção mais barata para transformar sua casa, sem quebra - quebra!

O melhor de tudo, é que você pode fazer sozinha, não é difícil colocar papel de papel de parede, aqui em casa eu mesma coloquei, mas é trabalhoso, principalmente de você escolher papel com desenho!

Segue abaixo algumas fotos para vocês se inspirarem:















E esse foi o escolhido para a parede da sala de estar e de jantar da minha casa! Optei por colocar em uma parede só, que pegasse os dois ambientes!






E aí gostaram?

Comentem!

Beijos

Fotos: Divulgação




3 comentários: